Novos produtos banner

Concepção e desenvolvimento de novos produtos

Matricule-se agora por R$ 15,90 R$ 9,90

O que você vai aprender

  • Marketing de produto
    • Videoaula - Marketing de produto
    • Pratique
    • Resposta
  • Mercados e tendência para produtos
    • Videoaula - Mercados e tendência para produtos
    • Pratique
    • Resposta
  • Criatividade e inovação em novos produtos
    • Videoaula - Criatividade e inovação em novos produtos
    • Pratique
    • Resposta
  • Marca e posicionamento estratégico do produto
    • Videoaula - Marca e posicionamento estratégico do produto
    • Pratique
    • Resposta
  • Ciclo de vida do produto
    • Videoaula - Ciclo de vida do produto
    • Pratique
    • Resposta
  • Gestão de portifólio de produtos
    • Videoaula - Gestão de portifólio de produtos
    • Pratique
    • Resposta
  • Design e tecnologia aplicados ao produto
    • Videoaula - Design e tecnologia aplicados ao produto
    • Pratique
    • Resposta
  • Decisão de compra frente ao produto
    • Videoaula - Decisão de compra frente ao produto
    • Pratique
    • Resposta
  • Processo de desenvolvimento de novos produtos
    • Videoaula - Processo de desenvolvimento de novos produtos
    • Pratique
    • Resposta
  • Internacionalização de produto
    • Videoaula - Internacionalização de produto
    • Pratique
    • Resposta
  • Avaliação
    • Concepção e desenvolvimento de novos produtos

Descrição do curso

Melhorar a competitividade da empresa, construir diferenciais no produto e gerar inovação para alinhar-se às tendências de mercado, essas são apenas algumas dúvidas que surgem quando se pensa em criar um novo produto. Neste curso você vai superar esses desafios  entendendo como estruturar um plano de ação para criar o produto e como analisar a viabilidade do serviço ou produto proposto.

Categoria: Marketing e Vendas

Objetivo

Melhorar a competitividade da empresa; 
Construir diferenciais no produto;
Gerar inovação para alinhar-se às tendências de mercado;
Ampliar a satisfação do cliente.


Público alvo

Analistas, Supervisores e Coordenadores nas empresas. Empreendedores e gestores de projetos. Profissionais de Marketing, Produção e Finanças. Estudantes na área de administração, engenharia e demais ciências sociais aplicadas. Consultores de empresas e investidores empresariais.


Metodologia

O curso é 100% online. Ou seja, você escolhe a hora e o lugar de estudar. Ao fim de cada módulo você terá alguns exercicios para treinar a eficiência da sua aprendizagem. Por fim, fará uma avaliação que encerra o curso e garante sua certificação.

Professores

Edgard Natacci Junior é Mestrando em Educação (Funiber), Especialista em Marketing e Finanças, Bacharel em Administração (FMU). Foi professor da FAE e Univeb. Consultor Empresarial, treinador, tem experiência em educação corporativa e gestão de mídias sociais. Autor de 2 livros sobre Marketing e Vendas, já treinou mais de 20 mil vendedores, gestores de vendas, executivos de vendas e representantes comerciais.

Adquirir apenas esse curso

9,90

COMPRAR AGORA
mais vendido

Pacote de
cursos

29,90

COMPRAR AGORA Saiba mais
certificados Certificado

Curso online de capacitação profissional, reconhecidos pelo Ministério da Educação como de modalidade "Curso Livre"; de acordo com a: Lei nº 9.394/96 Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) Parecer 285/04. O documento Certificado será expedido eletronicamente ao término do Curso. Ele possui validade legal para horas extracurriculares no ensino superior, em concursos públicos (dependendo das exigências dos editais), pontuação na progressão funcional do servidor público, provas de título na carreira acadêmica (dependendo das exigências dos Editais), promoção de cargo e melhoria na carreira (conforme regras de cada Empresa).