Relacionamento com cliente banner

Relacionamento com o cliente para fidelizar e engajar

Solicitar curso

O que você vai aprender

  • Em breve

Descrição do curso

Fidelizar clientes é um dos principais enigmas para as empresas. Mas, qual a melhor opção para alcançar esse objetivo? Por qual razão os clientes deixam de consumir a marca? Uma estratégia de engajamento e de gestão bem feita é capaz de aumentar a taxa de fidelização. Se você também deseja construir um bom relacionamento com seus consumidores e não quer ficar “andando em círculos”, esse curso é uma excelente opção! Entenda agora como potencializar a qualidade de seus relacionamentos com seus clientes.

Categoria: Marketing e Vendas

Objetivo

Entender as expectativas do cliente;

Reengenhar os canais de comunicação com o cliente;

Aplicar a qualidade total no relacionamento com o cliente;

Calcular a lealdade e evitar cancelamentos;

Obter clientes promotores da empresa.


Público alvo

Analistas, Supervisores e Coordenadores nas empresas. Empreendedores e gestores de projetos. Profissionais de Marketing, Produção e Finanças. Estudantes na área de administração, engenharia e demais ciências sociais aplicadas. Consultores de empresas e investidores empresariais.


Metodologia

O curso é 100% online. Ou seja, você escolhe a hora e o lugar de estudar. Ao fim de cada módulo você terá alguns exercicios para treinar a eficiência da sua aprendizagem. Por fim, fará uma avaliação que encerra o curso e garante sua certificação.

Professores

Fernando Pereira é formado em Marketing e trabalha com estratégia digital desde 2012. Em 2016 assumiu a liderança do time de Marketing da VHSYS, uma promissora startup de tecnologia, e colaborou para o crescimento tanto da equipe, como da Empresa alavancando a estratégia online em diversos canais.

Adquirir apenas esse curso

9,90

COMPRAR AGORA
mais vendido

Pacote de
cursos

29,90

COMPRAR AGORA Saiba mais
certificados Certificado

Curso online de capacitação profissional, reconhecidos pelo Ministério da Educação como de modalidade "Curso Livre"; de acordo com a: Lei nº 9.394/96 Decreto nº 5.154/04; Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) Parecer 285/04. O documento Certificado será expedido eletronicamente ao término do Curso. Ele possui validade legal para horas extracurriculares no ensino superior, em concursos públicos (dependendo das exigências dos editais), pontuação na progressão funcional do servidor público, provas de título na carreira acadêmica (dependendo das exigências dos Editais), promoção de cargo e melhoria na carreira (conforme regras de cada Empresa).