Universidade VHSYS | UNIVH

Desenvolvendo estratégias inteligentes para que você tenha uma carreira de sucesso e negócios de alta performance

Logo UNIVH

Quem Somos

Somos a UNIVH e acreditamos que é possível existir um autodesenvolvimento capaz de mudar o rumo de carreiras e empresas. Para isso, criamos conteúdos de qualidade pensados no desenvolvimento dos profissionais e com foco no aumento das competências.

Nós somos uma Universidade Corporativa Online com cursos a distância intensivos, imersivos e práticos. Oferecemos capacitação profissional nas áreas de: estratégia, liderança, relacionamento com o cliente, estrutura empresarial e gerenciamento.

Porque existimos image - UNIVH

Porque Existimos

A UNIVH faz parte da VHSYS, renomada startup que desenvolve solução online de Gestão dos Processos Empresarial (ERP). Conhecida pela inovação, a VHSYS criou um software que proporciona ao gestor uma solução simples, segura e integrada para o controle total da empresa. A partir de um único sistema e possível dar adeus às dezenas de planilhas e anotações espalhadas por vários aplicativos ou papéis. Atualmente mais de 100 mil empresas já usaram o sistema VHSYS.

Atender tantos empresários, dos mais diversos segmentos, nos proporcionou um amplo conhecimento sobre o universo de gestão de negócios. Além disso, o acelerado crescimento da VHSYS fez com que profissionais experientes e com grande expertise fizessem parte da nossa equipe. Precisávamos encontrar uma forma de transmitir todo o conhecimento produzido ao longo dos anos, compartilhando nossa inteligência de negócios e ajudando os gestores, empreendedores e aprendizes a ampliar seus conhecimentos.

Assim nasceu UNIVH, com a ideia de fomentar o empreendedorismo no Brasil e contribuir com o aprendizado de quem busca melhorar as competências essenciais para gestão dos negócios.